Corpo de homem encontrado no Rio Tocantins continua sem identificação - Portal Diário de Tutóia

sábado, 14 de julho de 2018

Corpo de homem encontrado no Rio Tocantins continua sem identificação


A vítima continha mais de 15 perfurações de arma branca e foi jogada nas águas com uma pedra pesada amarrada aos pés.

 

Delegacia Regional de Imperatriz tenta descobrir o nome de um homem que foi encontrado morto no Rio Tocantins, perto da Praia do Cacau, no sudoeste do Maranhão, na noite dessa quarta-feira (11). A vítima continha mais de 15 perfurações de arma branca e foi jogada nas águas com uma pedra pesada amarrada aos pés.

O cadáver foi localizado por uma equipe do Centro Tático Aéreo (CTA), que sobrevoava a região e observou do alto um corpo no rio. De imediato, acionou o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que resgatou a vítima e levou para a terra firme. Além da pedra amarrada aos pés, para que o homem afundasse, o que também impressionou os militares foi a quantidade de facadas, em várias partes, como tórax, pescoço e abdômen.


A Polícia Civil apura se o crime foi cometido por questões de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas, uma vez que, nos últimos meses, a disputa por pontos de vendas de entorpecentes se acirrou em Imperatriz devido à presença de facções criminosas. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde está sendo analisado pelos peritos criminais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário